domingo, setembro 04, 2005

Recordações - 3ª Parte...

....ALBUFEIRA!....
E foi aqui, nesta bela localidade, que acabaram as minhas férias... Por agora!
Cheguei numa agradável tarde de quinta feira, quente, céu azul.... Muito bom! À minha espera tinha 4 amigos: o Alentejano, o Malta, o Caseiro e a linda Cátia!
Foi só deixar as minhas coisitas (que não eram assim tão poucas!) e praia... Para quem não sabe, foi a primeira vez que experimentei o mar "quente" do Algarve! LOL
Um passeio de gaivota já com o por-do-sol a espreitar... Parecia cena de um livro... O banho de àgua fria (fica só entre nós, ok?! LOL), o jantar no chinês (LOOOOL) e a decisão repentina de ir para Kadoc (muito fixe... Gostei bastante da disco! Grande espaço...)... Os calções do João.... Bem, uma noite para relembrar, é certo!
O dia no "Slide n' Splash"... Como me fez recordar os dias da minha infância que passei no "Onda Parque"! Pareciamos criancinhas... Foi lindo! Aqui fica a sugestão: experimentem as pistas fofas, o black hole e aquele que fica ao lado das fofas... Não me lembro agora do nome!
Uma noite na marina de Albufeira... Ainda pequenina mas muito simpática... E aqueles gelados... Ai, a canela! HUMmmmmm
No sábado, houve a chegada de reforços que só vieram ajudar à festa... A Doce, sim porque já precisavamos de mais uma menina, e o Homem do Disco (LOL)... Apenas vieram alegrar ainda mais o pessoal e tornar estes dias ainda mais fantásticos....
Prainha no sábado à tarde... As pedrinhas... E o por-do-sol novamente, ainda mais lindo...
Marina de Vilamoura... Realmente "GRANDE"... Aiiiiiii, quando é que me sai o Euromilhões?! LOL E Vale de Lobos para acabar a noite... Um pouco chocados... (reacção geral...) mas ao menos aprendemos qualquer coisa nas férias!
Domingo: praia em vilamoura... Festa da espuma na Kadoc... Muito giro! Também foi a primeira vez que fui a uma e adorei... lol É engraçado... O pessoal divertiu-se muito! Ainda por lá se viu a haidy (private!) LOL
Ficam também para a história os ataques de fúria (opah, o gajo é calminho... mas quando se enerva!... LOL) e os telefonemas a meio da noite, que algum conforto traziam e ajudavam a disfarçar a saudade!
É ainda de referir o susto que apanhamos na viagem de regresso (por terras alentejanas!)... Teve tudo sempre sob-controlo... Ufffff
Umas férias bem passadas, não?!
Bem, agora é estudar para o exame de estatística que é na quarta feira, dia 7.... E depois férias outra vez durante mais uns diazinhos! Sortuda não?!
Acho que é tudo...
Beijinhos Doces a todos***

P.S.- E a todos os que lá tiveram, Muito Obrigada e foi um prazer! =)

6 comentários:

Vitor Soares disse...

Bom, bom, bom, acho que já nos devemos ter visto :)
Eu custumo passar as férias em Armação de Pêra, mas a noite é passada em Albufeira, no Vegas ou no Domino´s, e é um espetaculo.
Mas é melhor passar as férias é com os nossos amigos.

ananda disse...

Uau, já não preciso de ler o teu mail. LOLOL já sei tudo das férias.

Beijinhos, Linda!

P.S. - Vitor, não te conheço, mas queria só dizer que tb passei as minhas férias, este ano e o ano passado, em Armação. É um sitio muito fixe! ;)

Anónimo disse...

mais comme meme tu peut nous presenter des copines

ananda disse...

Já tentei enviar-te vários e-mails, mas nenhum chegou. Quando tiveres a caixa mais avisa-me diz-me. Tá bom?
Beijinhos!

Raquel Reis disse...

Que bom que te divertiste isso tudo nas férias!! :) :D afinal... é pa isso k elas servem, né? :)

e espero k hoje t tenha korrido bem o examezito... (estatística :S)

boas férias de novo! lol (re)férias ;) lol

***

Anónimo disse...

Olaaa Haydii=) Como foram bons estes nossos dias de férias, eu que o diga pk tb estive presente...foi mt bom e divertimo-nos imenso como sempre...As nossas férias em albufeira: Só Abusaram Yeahh...Agr é prepararmo-nos para massacrar os caloiros que aí vêm eheheh...