terça-feira, setembro 27, 2005

Regresso às aulas

(tinha mesmo que usar este título mesmo ao estilo da primária.... deu-me mesmo saudades!!! LOL)
Bem, ontem começou o meu ano escolar... Sim, porque para mim há 3 tipos de ano: aquele que começa dia 1 de Janeiro e acaba dia 31 de Dezembro, o ano dito normal; o ano que começa com o início das aulas e acaba com o Verão; e o ano que começa com o início do Verão e acaba com o final do ano lectivo! Eu sei que é um pouco confuso, mas eu sou mesmo assim... Qualquer dia explico porque a razão de todas estas "classificações"....
Tenho que dizer que estou contente, porque já tinha saudades do pessoal, da galhofa que fazemos todos os dias, e também já tava farta de estar em casa sem fazer nada... Mas isto também me passou depressa porque em 2 dias já deu para perceber que vai ser um ano difícil, com muito trabalho, noites sem dormir e enfim... =S Vejam só que em apenas dois dias já temos 3 trabalhos marcados e um teste até ao final de Novembro e isto tudo a apenas duas disciplinas!
Bem mas por enquanto não vou pensar nisso.... Por enquanto é praxe, muita festa e curtir o início do ano... É tão giro ver os caloirinhos, tadinhos! LOL, tão desorientados, caladinhos, sem saber bem o que fazer... É tão boa esta fase! Eu tenho a dizer que adorei a minha! E é tão bom também, ver os caloiros do ano passado a terem a sua pequena "revenge"... São tão giros a fingir que são maus! LOL
E também fiquei com aquela sensação de que há coisas que nunca mudam... LOL
Beijinhos Doces***

P.S.- E é só para dizer que já tenho mais uma afilhada =D E tão linda que ela é! Bjinho** fofa

6 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Ai os caloiros... Tenho saudades de ser um deles, muitas :D

Vitor Soares disse...

Sendo que eu, como bom moçinho que sou, nunca me portei mal nas praxes (ou sim ;))já tenho algumas saudades das ditas, é que já foram há alguns anos.
A única coisa boa é que ainda sou amigo da minha afilhada, do meu neto e neta, e até tenho uma bisneta :)
O melhor que levamos da universidade não é o conhecimento, são as pessoas que somo e que conhecemos.

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Belo ano e muito divertimento, moça! :) e já agora belas notas, tambem... começa já a investir nisso ;)
Bjs*** com afilhadinha incluida.

ananda disse...

Ai, as saudades das aulas!
Porta-te bem e estuda muito!
Beijo enorme! ;)

Sophia disse...

Concordo totalmente com o Vítor, excepto a parte em que ele diz que foi bonzinho nas praxes... Nem enquanto praxado ele foi bom comigo, sim, porque me meteu em cima de um carro, perguntem-lhe!!! Bem, mas quanto ao post: que saudades tenho eu disso!!! :(((( aproveitem agora, depois os anos passam depressa e qualquer dia já temos 30!!!

Anónimo disse...

"Vejam só que em apenas dois dias já temos 3 trabalhos marcados e um teste até ao final de Novembro e isto tudo a apenas duas disciplinas!"

Pobrezinha.