segunda-feira, setembro 19, 2005

Agora tá mesmo tudo bem!

OK! Tempo para comemorar...
Acabei de saber agora que o facto ter reprovado a Estatística não vai ter consequências maiores para o meu futuro!
Vocês devem tar a pensar: " Esta deve ter a mania que o mundo gira à volta dela e que foi a primeira a chumbar à porcaria dessa cadeira!" mas eu explico....
Na minha escola (facul, chamem-lhe o que quiserem...) tem uma coisa que se chama precedências... Isto, para quem não sabe (ou que ainda não anda nesta vida) significa que tenho que fazer todas as cadeiras ou então não me posso inscrever em certas cadeiras no ano seguinte... E era esse o meu caso... Ia perder um ano por causa de Estatística... Mas o pesadelo acabou e a vida contínua conforme planeado! =)
Beijinhos Doces***

2 comentários:

TomSawyer disse...

ah inda bem :) que nos gostamos e de te ver a sorrir :) vai tudo correr bem tu es capaz de tudo e mereces...beijo

ananda disse...

;D Que bom!
Beijo enorme!