sexta-feira, setembro 16, 2005

Tá tudo bem

Devido a todos os comentários que têm deixado, preocupados com a minha pessoa, bem-estar e sanidade mental, resolvi escrever este post...
OK, chumbei... E isso pode ter consequências graves em termos do meu futuro pessoal e profissional... Mas tá tudo bem...
Claro que fiquei triste e ainda estou um pouco, porque me esforcei para passar (apesar de algumas pessoas acharem que não!) e porque nunca antes quis tanto passar a uma disciplina como a esta, por todos os motivos e mais alguns!
Mas apesar de tudo podia ser tudo bem pior... Ainda há um restinho de esperança por isso vou-me agarrar a isso... E se tudo não se resolver da melhor forma, não faz mal... Ninguém morre!
A todos muito obrigada pelas mensagens solidárias... Vocês foram uns queridos! ;) =)
Beijinhos Doces***

7 comentários:

Sophia disse...

Assim é que é!!! Grande mulher, cheia de força!!! Parabéns!!!

Sr. Jeremias disse...

Não faço ideia de qual seja, mas no meio de isto tudo tem de haver um lado positivo.

Encontra-o :D

Vitor Soares disse...

Sem os baixos da vida, como reconheceria-mos os baixos? Uma disciplina não é nada, daqui a uns dias começas as aulas outra vez e vais-te esquecer num instante :)

ananda disse...

Gostei de ver! É isso mesmo!
Beijo enorme! ;)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

bah! fiquei desolada c/ a notícia, nao sabia. Agora, que tens mais é que ir em frente e vencer a proxima parada, não tenhas duvidas! Sei que o episodio é desagradável, mas de certeza que muitas vitórias te esperam e que vais estar à altura delas!
Beijinhos solidários e confiantes
= ***

Anónimo disse...

meme si tu a des mauvaises passe dans ta vie dit toi quelle continu d avancer alors ne regarde pas deriere et continu a avancer

ananda disse...

Linda, o mail não chegou. Não sei o que se passou...
Beijinhos! ;)