domingo, agosto 06, 2006

Um encontro diferente

Já há uns dias que queria escrever este post mas não conseguia porque tinha medo que ele não demonstrasse a dimensão do que foi este acontecimento!
Na sexta-feira fui ter com uma "amiga" que ainda não conhecia... Isto é, conhecia mas não pessoalmente... Pois, qualquer coisa desse tipo!... (risos)
Tal como da outra vez (sim porque já tinha feito isto uma vez!) ia um pouco nervosa (esta não é bem a palavra que ando à procura... é aquele nervoso miudinho de não saber se vamos ou não corresponder às expectativas das pessoas, à ideia que têm de nós!).
Mas lá fui... Cheguei, apresentei-me e começamos a conversar... E a conversa durou horas e horas e horas... Tenho que dizer que foi até um bocado esquisito porque foram 4 ou 5 horas de conversa séria... Nada de assuntos banais como o tempo ou o estado da nação!
Foi uma pessoa uma especial que encontrei (mas isso eu também já sabia!) e que se tornou ainda mais especial porque agora se tornou de carne e osso, com uma linda cara e umas expressões fantásticas... Falou muito e bom português e tenho que dizer que adorei! =)
Espero que estas palavras consigam transmitir o que aquele óptimo jantar foi para mim... Espero que tenhas gostado também!
Beijos Doces***

1 comentário:

ananda disse...

Adorei o jantar e a pessoa linda que encontrei. És o máximo!
Mil beijos!
p.s. - espero q se repita. ;)