domingo, agosto 06, 2006

Before Sunrise

Este é um dos meus filmes preferidos desde sempre... Desde que o vi pela primeira vez! Isto já foi há alguns aninhos e desde então já foram muitas as vezes que o vi... E sempre que o vejo, aprendo alguma coisa nova sobre mim ou sobre a vida ou sobre o amor... e sobre como os filmes podem mesmo imitar a vida e a existência humana!
O filme conta com excelentes interpretações do Ethan Hawke e da Julie Delpy! Eu acho que eles são simplesmente brilhantes neste filme...
Está a passar no Hollywood... Por isso procurem e assistam! Vale muito a pena!...
Beijos Doces***

P.S.- Já uma vez escrevi um post acerca deste filme mas que nunca chegou a ser publicado... Só um par de olhos é que tiveram direito... Pode ser que um destes dias me anime e faça outra!
Beijos*** com muito "stardust... After all, we are all stardust!" =)

1 comentário:

TomSawyer disse...

nunca vi...mas se tu dizes que e bom vou sem duvida procurar ver e dps logo te digo o q achei :)