sexta-feira, agosto 04, 2006

Dias diferentes

Tive dois dias diferentes!
Saímos daqui bem cedo (quer dizer, a mim pareceu-me bem cedo!) rumo ao sul, pela lindissíma estrada do Alentejo. Parámos em Sines, para esperar o resto dos "preguiçosos" que vinham ter connosco... Tivemos direito a um belo dia de praia mas ao contrário daquilo que esperava, a água tava fria!.... =S Houve até tempo para um escaldão super agressivo... Que irresponsáveis as meninas! A vista era mais que linda e o dia parecia abençoado! =)
Ao final da tarde, lá fomos em direcção ao nosso destino: A Festa da Maria!
O objectivo desta mini girls trip era uma festa, no meio do alentejo, de uma pessoa que não conheciamos (nunca tinha feito isto antes!)... Mas ainda bem que fui!... Conhecemos um pessoal espectacular e divertimo-nos imenso... Fiquei a conhecer melhor algumas pessoas (não eram tudo desconhecidos, não!) e ainda bem... Fiquei a gostar ainda mais...
Obrigada Sophie, pelo convite e pelo desafio... =) Beijinhos grandes minha linda... Vou ter saudades!
Beijos Doces***

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, também para mim foi uma nova experiência! Nunca me tinha metido num festa cheia de pessoal mamado (lol) e ainda por cima, desconhecido! Mas foi divertido e acima de tudo, diferente! Adorei amiga, e obrigado por teres estado lá...
Beijões repletos de amizade*

Sr. Jeremias disse...

Cheira-me que foi algo em grande :D