terça-feira, agosto 29, 2006

Já voltei há uns dias mas não me tem apetecido escrever... E como acho que não faz sentido de outra maneira, só hoje é que vim aqui...
As férias que se previam uma porcaria, foram bastante boas e bem melhores do que podia prever...
Tive a visita duma grande amiga, que cada vez mais vai ocupando um lugar maior no meu coração... A presença dela foi super importante! Foi uma reforço extra de força (não sei se isto faz muito sentido!) que eu estava bem a precisar!
Amigos que já não via há anos e que mesmo assim continuam a ter este nome!
É estranho e ao mesmo tempo, bom!, ver como certas coisas nunca mudam...
É também estranho ver as voltas que a vida dá!
Qualquer dia post aqui algumas fotos daquilo que foram as minhas férias... De momento, ainda nem sequer as passei para o PC e nem tão pouco tenho paciência.
Acabei de saber uma notícia que me deixou bastante triste! Como tudo se acaba de um dia para o outro!... Como a vida é um bem tão precioso... Como é tão triste para aqueles que ficam!...

4 comentários:

Vitor Soares disse...

Ainda bem que te divertiste nas férias, e tens razão, a vida é preciosa e resta-nos recordar quem amámos.

ananda disse...

Depois quero saber todas as novidades. Espero que o que se passou não seja muito grave. ;)
Beijos grandes, linda!

Sr. Jeremias disse...

Sim, sem vontade não vale a pena.

E a vida é um bem precioso demais para ser desperdicada à volta de coisas futeis... Se já o sabemos porque o continuamos a fazer?

Raquel Reis disse...

Compreendo muito bem essa falta de vontade... Senti-a estas férias quando, mesmo com net acessível, não me apetecia escrver...

Penso que são fases, tempos de interregno de que também precisamos...

Que passes por elas as vezes que necessitares... Mas que voltes sempre! ;)

Beijos enoormes para a minha homónima virtual querida! ;)