quarta-feira, agosto 30, 2006

O mundo dá voltas e mais voltas e mais voltas e verdade seja dita, tudo muda e nada fica no mesmo lugar!... E muitas vezes voltamos para o mesmo lugar!...
Cá estou eu outra vez, sem saber o que quero e o que é melhor para mim!
Se durante muito tempo esperei ouvir tanta coisa, perceber tantas coisas, agora que finalmente consegui, voltei a perder-me...
Se durante tanto tempo sonhei com um convite, agora não sei se o hei-de aceitar...
Se durante algum tempo soube aquilo que queria, agora voltei a ficar na indecisão e na incerteza!
Se durante certo tempo soube aquilo que não queria, continuo a sabê-lo.... Mas é um saber que o coração não entende.... Pelo menos a curto prazo!
Sei apenas que não quero magoar ninguém, inclusive a mim mesma!... Sei também que quero apenas fazer o melhor... Mas o que é afinal o melhor?... Será o melhor para mim neste momento, a pior coisa a longo prazo? Ou será a melhor coisa a longo prazo, a pior neste momento?... Será que não existe compatililidade entre os dois?...
Não sei...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, O Génio disse-me jà vàrias vezes, que o melhor para nos não é o mais fàcil! Penso que para tomares alguma decisão teràs que te afastar por um tempo daqueles que te põem confusa de forma a conseguires ser um bocadinho menos irracional!
E eu estarei, com gosto, por perto, para te dar todo o meu apoio e amizade!

Bisous cheiinhos de saudade.

P.S. - Desculpa là, mas os teclados franceses não têm algumas teclas mais aportuguesadas! :P

malukid disse...

Concordo.. as voltas que o mundo dá, e a quantidade de vezes que passa pelo memso ponto! Mas faz parte do jogo, há que saber jogar sem fazer batota..
Beijos =)*

Sr. Jeremias disse...

Não sei qual foi o convite, mas se já esperaste por ele não percas a oportunidade. Vai...