domingo, agosto 06, 2006

Estou de partida e muito contente

Amanhã vou-me embora de férias, como é normal por esta altura do ano!...
Como é normal também, volto lá para o final do mês com muitas novidades para contar! ;-)
Agora, como nunca aconteceu até aqui, vou muito contente por uma notícia (ou convite) que recebi hoje e que levará para novas paragens.... =)
Boas férias para todos vocês! Eu sei que as minhas vão ser.... Eu vou tratar disso! ;-)
Beijos Doces***
"Vejo-vos no final do mês!" =D

4 comentários:

Sophia disse...

BOAS FÉRIAS ENTÃO!!!! APROVEITA!!! bjinhos

Anónimo disse...

Amiga, vou ficar cheinha de saudades tuas meu amori*!
Diverte-te muito e lembra-te de mim!

Bisous

TomSawyer disse...

boas ferias :) diverte-te muito ;) beijo

axadresado disse...

volta rapido que a blogosfera já está com saudades
bjs diverte-te