quarta-feira, agosto 16, 2006

De férias

Estou de férias, ainda!, e como já sabem não tenho computador nem tão pouco internet... Mas dei aqui um saltinho ao centro internet porque já tinha saudades!
Estou na bela localidade de Arcos de Valdevez, que este ano ficou mais pobre... O fogo que andava por aqui era bem pertinho da minha casa e tenho até tenho fotos que irem "postar" assim que chegar a casa...
Posso dizer que estas não estão a ser as férias da minha vida... Agora ainda por cima está a chover... Compensa a família que é mesmo o melhor!
Por agora é só...
Beijos Doces***

3 comentários:

Bel disse...

Espero que não tenha passado um grande susto.
Aproveita o resto dos dias para te divertires.
um beijo

TomSawyer disse...

bem o fogo ja se foi a chuva tambem e o sol e o calor estao de volta, aproveita mais estes dias :)

ananda disse...

Diverte-te muito e aproveita bem estes ultimos dias! ;)
Beijinhos!