domingo, dezembro 18, 2005

Eu xou axim... (LOL)

No outro dia, enquanto ia para a baixa de Setúbal com um colega ele perguntou-me:
"Porque é que conduzes tão depressa?!"
E eu respondi:
"Porque gosto!"....
Depois fiquei a pensar...
Eu conduzo depressa, oiço música alta, choro nos filmes, adoro estar apaixonada, acho fixe sofrer por amor, adoro sair à noite até de amanhã, apesar de odiar admiti-lo adoro fazer trabalhos até altas horas, adoro um bom "flirt"...
Não sei se isto é bom se é mau, apenas sei que sou assim!
E acho que isto reflecte apenas uma coisa: Gosto de emoções fortes! Gosto de sentir o coração bater mais forte... Sei lá, gosto de sentir que estou vida!... Há alguma coisa errada nisso?!
Só quero viver a minha vida, sem fazer mal a ninguém e ser feliz... Há alguma coisa de errado nisso?! Deixem-me viver... LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Beijinhos grandes***

P.S.- Isto tudo porque odeio as pessoas que "cortam o barato" das outras assim do nada!....

4 comentários:

ananda disse...

Vive a tua vida como achares melhor e tenta sempre melhorar como pessoa: seria o conselho que te daria, mas como os conselhos não se dão, vendem-se... Lol
Diverte-te!
Beijinho!

Sr. Jeremias disse...

Cortar o barato? Ninca tinha "ouvido"...

Vive lá a vida como gostas e sente o coração aos pulos...

TomSawyer disse...

amiga nao ha mal nenhum...pelo contrario...eu ja senti esse teu gosto pelas emoçoes fortes e posso dizer que adorei...se sempre tu propria...vive como achares melhor...

Raquel Reis disse...

Passei para desejar um FELIZ NATAL!! Com muita paz e alegria!!

Beijinhoooos!