quinta-feira, dezembro 29, 2005

A really nice day

Bem, já faz uns tempos que não venho aqui!
Primeiro, porque estes tempos festivos deixam-me um pouco melancólica e fico com muito para dizer mas sem saber como o dizer!... Depois, porque apesar de estar de férias, não tem sido nada assim... Estatística já voltou para infernizar a minha vida e pronto... Tenho andado de volta de um trabalho que só me dá vontade de enfiar a cabeça dentro da sanita e puxar o autoclismo... (é apenas uma nova técnica de suicídio que andamos a considerar (epah que piada tão má!)).
Mas hoje não... Hoje foi um óptimo dia com um amigo muito especial, um novo amigo mas já muito especial.... Foi apenas um passeio pela nossa maravilhosa capital, com muita conversa, sorrisos e gargalhadas, uma óptima maneira de duas pessoas se conhecerem melhor....
Adorei o dia, a companhia e o passeio e sei que fiquei com vontade de repetir... Espero que haja oportunidade para tal... =)
Beijinhos sorridentes (muito...)***

P.S.- Dankeshön Andi! ;) =)

1 comentário:

TomSawyer disse...

ah pois e amiga :) lol tu ve la gostaram tanto os dois tu lança-te de cabeça ;) eheh beijo