sexta-feira, dezembro 30, 2005

2005

Mais um ano que chega ao fim...
Um ano mais velha...
Um ano que começou da pior maneira mas que está a terminar da melhor forma!
Tenho andado pelos blog's vizinhos e tenho vistos coisas como o ABC de 2005 e coisas assim mas acho que não consigo resumir este ano em tão poucas palavras.... Por isso aqui fica:

2005:
The fuckers. Robert Langdon. Sophie. Paris. Da Vinci. Closer. Fisioterapia. Exames. 21. Chinés. Fisioterapia na Cidade. Os miúdos. The O.C. Coimbra. Fado. A música portuguesa. Os "babys". Daniel Powter. Jack Johnson. Fiona Apple. Rufus Wainwright. Keane. Gwen. Amigos novos. Amigos velhos. Amigos novos que se tornaram bons amigos. Semana académica. Da Weasel. Blasted =). Mais exames. A arrábida. Tróia. O Sado. Ivetxinha. A clínica. As gémeas. A professora. A Silva. As outras. Batman. Mr. & Mrs. Smith. Mais exames. As férias. A praia. O surf que nunca chegou. Os U2 que passaram mas não por mim =( . O Norte. Vilar. Os primos. O primo. Robert Langdon. Victoria. Roma.Anjos e Demónios. Soajo. Arcos. Lisboa. James Blunt. O Sul. Algarve. Albufeira. Vila Moura. Beja. Setembro. O primeiro amor. Estatística. Dock's. ;) Escola novamente. Os caloiros. Os ex-Caloiros. As praxes. O trabalho duro. Madrugadas na escola. A primeira desilusão. Kanye West. Os Fisio Boys. As minhas Fisiogirls. "A pequena família". Love Generation. Mais exames. Coldplay, MTV e Black Eyed Peas que não passaram por mim. Mais festa. Mais sorrisos. As minhas Fisiogirls novamente. As compras de Natal. Mais Dock's. =) Os doces. Johnny Deep. Corpse Bride. Tim Burton. Boa companhia. O Natal. Os presentes. Um presente inesperado. Lisboa por um olhar diferente. Madonna. Rachel Sexton. Casa Branca. NASA. O Dan Brown. O fim do ano. Palmela. A "pequena família". A "grande" família. E sem dúvida os BLOGs e são apenas coisas que acontecem.

Sei que falta aqui muita coisa mas sei que casa uma destas que mencionei me fará lembrar o longo e incrível ano de 2005.
Podia ter sido melhor mas também podia ter sido pior... EU só posso dizer que ADOREI! =)
Espero que o vosso saldo também seja positivo...
Beijinhos Grandes***

Sem comentários: