quinta-feira, dezembro 15, 2005

Prendinhas

Estou a poucos momentos de começar a fazer as minhas compras de Natal (desejem-me sorte!) e este ano decidi que vou dar coisas úteis às pessoas ou coisas que eu sei que elas querem muitooooo!
Assim, (e como a minha irmã tá farta de me perguntar!!!) decidi também fazer a minha lista de prendas com algumas coisas que estou desesperadamente mortinha para pôr as mãos em cima...
Então aqui vai:
- A tão esperada máquina fotográfica digital;
- Deep Red, o perfume do Hugo Boss que adoro (o meu partiu-se quando cheguei do Algarve e Boss abafa assim muito!);
- O novo CD da Madonna (já que não tenho nenhum e A-DO-RO tanto!)
- O novo livro do Dan Brown (mas acho que esse vai ser uma prenda que vou dar a mim própria);
- O último do Jack Johnson (lindoooooooooooooo);
- E dinheirinho (algum, pelo menos) para o meu pézinho de meia que tem um "destino" tão sonhado!...
Pronto, acho que já tá...
Acho que sou uma miúda fácil! =P LOL
E vôces, o que querem para este Natal? ;)
Beijinhos....

4 comentários:

Vitor Soares disse...

A minha prenda de Natal já a tenho certa, é cinco dias sem dar aulas, sem escrever para a tese, sem sequer pensarem nada que não seja a minha família e amigos :)
Quem pode pedir mais que cinco dias seguidos de absoluta ;) ?

Heavenlight disse...

Eu... eu quero muitas coisas:
- Estar com o meu filhote bem aconchegadinha à lareira
- dinheirinho, muito de preferência
- um carro novo... pode ser um C3, um 206 ou um Audi A4
- muito amor, paz e sossego
- ...

Sophia disse...

Eu quero que nenhuma das expectativas se concretize quando à minha saúde... queria ter férias, mas apesar de tudo vou continuar com as aulas à noite... e a outra coisa que queria é impossível, portanto... Mas espero que vocês consigam o que querem, não parece impossível, eu neste momento estou perante dois impossíveis e um improvável. :(

TomSawyer disse...

o que eu quero e segredo lololol tirando isso kero saude a montes o resto apareçe por arrastao :)...