quarta-feira, dezembro 07, 2005

"Queer as Folk"

Bem hoje venho aqui fazer um pouco de serviço público, já que existe tão pouco aqui neste nosso belo país e porque acho que a qualidade deve ser partilhada por todos os que a apreciam...
Então "Queer as Folk" é uma excelente série inglesa que a Sic Radical teve a brilhante ideia de passar (desde já um grande bem haja a esse excelentíssimo homem que é o Francisco Penin!)...
Esta é uma das melhores séries que vi nos últimos tempos... A sério que é... E eu não acho que esteja a exagerar... Está muito bem escrita, e está ainda melhor representada!
Então esta é a história de 3 homens ingleses que por acaso até são gays, homossexuais, chamem-lhes o que quiserem...
Não me vou alongar muito sobre a história concreta da série porque acho que isso iria tirar um impacto que esta provoca, vou apenas fazer um aviso, para as mentes um pouco mais "puras", de que esta série não é para toda a gente e que é bastante gráfica!
Ela passa todos os domingos às 23h30 (mais coisa, menos coisas) na Sic Radical, mas vai repetindo durante toda a semana, por isso basta estarem atentos...
Tenho que dizer que já não a vão apanhar toda, nem pouco mais ou menos, visto que a semana passada começou a segunda série e última (infelizmente!)... Por isso arranjei, peçam a um amigo, comprem, peçam ao Pai Natal, façam 30 por uma linha mas têm mesmo que conhecer...
Espero que gostem...
Beijinhos Grandes***

5 comentários:

Vitor Soares disse...

Eu vi :)
E gostei, achei muito bem feita, acho que mais heterosexuais como eu deviam ver cenas assim, evitava muita estupidez :)

Heavenlight disse...

Obrigada pela sugestão! Estarei atenta!!! :)
Bom weekend!

Sr. Jeremias disse...

Ainda não vi, mas já que aconselhas...

Sophia disse...

Ainda não consegui ver e estou muito chateada por isso :(

Sophia disse...

ah ah!!! at last! 1 e 10 da matina e ta a começar o programa de que falaram n sic radical!!! ALELUIA!!! é desta!!!! ah ah ah