domingo, dezembro 11, 2005

Um dia diferente

Ontem, depois de 3 meses enfiada naquela escola, lá tivemos um descanso e decidimos sair à rua e ver gente... LOL
Lá decidimos fazer um passeio diferente, e fomos passear para Lisboa, para que as pessoas que não são de cá tivessem a oportunidade de conhecer...
Eu como sempre lá cheguei atrasada (já sabem que podem contar sempre com isso, né?) e já eles tavam a caminho do castelo de S. Jorge... E eu lá fui sozinha! Mas infelizmente, já chegamos tarde, e o simpático do segurança lá nos disse que já não era permitido entrar... Eu lá me encontrei com eles e lanchámos num cafézinho pequenino mesmo "à moda de Lisboa" e que tanto me faz orgulhar desta minha cidade... Esquece-mos o plano inicial de jantar por lá numa das tasca típicas, e passeamos apenas pelas ruelas de Lisboa, tão lindas com as suas varandas e com o seu charme tão característico que se torna impossível não adorar!
Acabamos na Praça do Comércio, com a maior árvore de Natal da Europa linda como tudo e com uma Rua Augusta toda enfeitada como assim deve ser nesta altura! =)
Foi um dia diferente, com muita qualidade, muitas fotos bonitas, muitas gargalhadas e que eu vou guardar na memória por muito e muito tempo....
Obrigada a todos os que compareceram e por terem feito do meu dia um dia especial! =)
Beijinhos grandes e muito alfacinhas =)***

2 comentários:

Sophia disse...

Parabéns pelo passeio!!!

JC disse...

Bem bom...
tb tou por lisboa e nao faço essas saidas as vezes que gostava ;)

jocas