domingo, janeiro 01, 2006

Desejos

Bom Ano Novo !!!!! =)
Que 2006 nos traga tudo aquilo que sonhamos, queremos e que temos direito...
E os meus desejos são:
Saúde, muita, para todos, porque sem ela nada se faz...
Coragem, para ultrapassar os obstáculos que muitas vezes se cruzam no nosso caminho...
Amor porque com ele tudo é possível...
Amizade porque com um amigo/a do lado é sempre tudo mais fácil (tanto os bons e maus momentos!)...
E que este ano seja repleto de Alegria, Felicidade e bastante memorável como o passado...
E se 2006 não poder ser melhor que 2005, que seja pelo menos igual...
Estes são os meus votos para este novo ano que agora começa e que se estendem a todos que têm um lugarzinho no meu coraçãozinho e também a todos aqueles que já passaram por este blog e que me têm dado tantas alegrias! Obrigada! =)
Beijinhos grandes e um Óptimo 2006! =D

5 comentários:

Vitor Soares disse...

Um Bom Ano também para ti, pessoa especial que és, de certeza que o mereces :)

TomSawyer disse...

amiga tudo de bom para ti, que tenhas um ano em grande e o que eu te desejo :) beijao

Sr. Jeremias disse...

Que o teu 2006 seja grande, um grande ano :D

Sophia disse...

Obrigado, linda! És espectacular! Tudo de bom para ti!!! Beijinho grande.

Raquel Reis disse...

Um xeleeente 2006 pra ti!! Que todos os teus desejos se realizem!! ;) ***