quarta-feira, julho 25, 2007

Sex and the City


Se há uma série que eu adoro é o "Sex and the City"! Não sei se posso dizer que a é a minha série preferida mas que adoro, adoro! Sempre que apanho um dos episódios na TV não consigo mesmo desligar nem mudar de canal... É viciante!... Há episódios em que uma mulher se identifica mesmo com a vida das personagens (apesar delas serem "fabulous" e viverem em New York e assim) e por tudo aquilo que passam... Se há por aí senhores que dizem que não entendem as mulheres, arranjei todos os episódios desta série, façam uma maratona durante um fim-de-semana e pode ser que, chegada a segunda-feira, isto é, se estiverem atentos e não forem muito burros, consigam finalmente entender as mulheres: quem somos, o que queremos e por aí fora (estas são muitas das questões que vejo alguns homens levantar!).
Acho que cada uma daquelas personagens personifica um tipo diferente de mulhar... E a seguir não me venham dizer que eu disse que só existem 4 tipos de mulheres diferentes.... Claros que não! Existe biliões de casos diferentes (porque as mulheres não são tipos; são casos especificos e originais, todos diferentes e todos surpreendentes!) mas acho que há um bocadinho de cada uma daquelas personagens em cada uma de nós!
Então aqui fica a "minha receita":
- Muito da vertente sonhadora da Charlotte, uma pitada do seu gosto pelas regras e aquilo que está certo, e um pouco da sua "delicadeza de boneca de cristal" (tal como uma boneca de cristal que deve ser manuseada com muito cuidado para não se quebrar);
- Muito da força da Carrie, da sua capacidade de pegar nos pedacinhos que ficaram após um grande choque ou desilusão e voltar a resconstruir, da sua coragem de voltar a acreditar que é possível alcançar os sonhos e conseguir correr atrás deles;
- A vontade e capacidade de lutar pelas mulheres da Miranda;
- E da Samantha não tinha nada mas acho que começa a "crescer em mim" LOL Mentira, acho que tenho a capacidade de lutar por aquilo que acredito e de fazer aquilo que quero, não porque a sociedade acha que é certo mas porque Eu acho que é certo....
Quanto aos defeitos, uiiiii, esses tenho muitos mas como este post já vai longo, esses ficam para outra vez! ;-)
Beijos Doces***

4 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Também gosto de ver. A Carrie é a minha preferida.

TomSawyer disse...

va passa pa ca os episodios todos pa eu ver este fds entao lololol mas se no fim nao perceber nada a mesma fazes-me o desenho ok ;) beijao

marisa disse...

Concordo contigo...muito boa a série. É uma engraçada análise das relações entre homens e mulheres. Só não consigo perceber como é que conseguem arranjar tantos encontros com tanta facilidade...se calhar tenho k me mudar para Nova Iorque:)...

Dawa disse...

Desafio p ti lá no meu blog.
beijinho!