terça-feira, agosto 14, 2007

Voltei

Depois de alguns dias fora, voltei! =)
Estive lá pelas terras do Algarve, mais precisamente na zona de Vila Real de Santo António (VRSA). Fui fazer voluntariado num programa desenhado e posto em prática pela Câmara Municipial. Este programa que tem o nome de "Praia acessível, Praia para todos" tem como ideia principal e tal como o nome indica tornar a praia um lugar acessivel a todos: pessoas com limitações que não tenham possibilidade de se deslocarm até à água tem a possibilidade de recorrer aos nossos serviços e desta forma poderem "dar uns mergulhinhos" com a nossa ajuda e da nosso magnifico meio de transporte, a nossa cadeirinha maravilha! Para quem poder estar interessado o programa encontra-se em vigor nas praias de VRSA, Monte Gordo, Lota e Manta Rota (já agora passem a palavra porque vale muito a pena!).
Enquanto lá estive, tive muito tempo para pensar, colocar as ideias em ordem e acho que os próximos posts poderão ser um reflexo disso (resta esperar para ver!) mas também serviu para ver que ainda existem pessoas boas... Juro! Se querem conhecer pessoas espectaculares (pessoas que dão um pouco delas próprias sem pedir nada em troca, que gostam dos outros sem qualquer tipo de interesse) passem por lá que vão ver que eu não estou a mentir... E acho que ninguém sabe, nem eu própria, como estava a precisar de algo assim... =)
Beijos Doces***

1 comentário:

TomSawyer disse...

deve ter sido uma experiencia extraordinaria, ajudar o proximo e sem duvida uma das coisas que o ser humano tem de bom...quanto a passar la para conhecer pessoas espectaculares vou passar porque ja te conheço a ti e tenho-te mesmo aqui ao lado ;) beijo