quarta-feira, julho 25, 2007

Apontamentos

- Já comprei e li o último livro do Harry Potter... Devo dizer que gostei muito mas fica sempre um gostinho a amargo porque acabou-se... =( Devo dizer que a única coisa que tenho a apontar àquela senhora (porque sim é uma senhora!) é que deixou-me aqui tanto tempo à espera de uma coisa à qual apenas dedica nem mesmo uma página... Não se faz! LOL
- Também já fui ver o "Piratas das Caraíbas 3" e devo dizer que não fiquei nada desiludida como já tinha ouvido muita gente dizer... Acho que os elementos que toda a gente adorou nos filmes anteriores estão lá mas em quantidades e de forma diferente... Eu só posso dizer que o "Jack Sparrow e os amigos" continuam a habitar o meu <3>
- Ultimamente ando cansada (não sei bem de quê) e sem vontade de fazer grande coisa... Acho que tou a precisar de férias! Vamos lá ver como correu os próximos dias e as férias, essas, tão quase, quase a chegar...
- Decidi aprender italiano... Um amigo meu emprestou-me um daqueles livros "aprender em italiano em 30 dias" e devo dizer que já fiz alguns progressos... Bem giro... Pena que o alemão (que sempre foi uma mania minha) não seja assim tão fácil!
Bom por agora acho que é só!
Beijos Doces***

3 comentários:

Dawa disse...

Uau!
Italiano parece-me tão bem! eheh
Tb andava de rastos e as ferias ajudaram. Pena que já está a acabar... oooooooh!
Beijinhos linda!

Sr. Jeremias disse...

Andei em tempos a aprender alemão e acredita que não é dificil:)

TomSawyer disse...

Harry potter nao li nenhum livro nem vi nenhum filme, piratas das caraibas ainda nao vi com muita pena, cansada?? hum...uns dias no algarve e ja voltas cheia de força ;), italiano hum...sexy lolol, alemao? sehr gut :)