domingo, julho 15, 2007

Before Sunset


Acabei de ver este maravilhoso filme não faz ainda 20 min e já entrou para a lista dos meus filmes preferidos! Já tinha adorado o primeiro "Before Sunrise"... São dois filmes muito simples mas tão verdadeiros e honestos. Se no primeiro, a última vez que o vi foi em Abril do ano passado, me identificava muito com o Jesse, neste segundo filme julgo que me identifico muito mais com a Céline. Há coisas que saem da boca dela que muito bem podiam ter saído da minha e há muitos coisas que ela diz que gostaria de ter a oportunidade de dizer.
Para quem gosta de cinema de qualidade aqui fica a sugestão.... Acho que valem muito a pena, estas duas pequenas "peças" de arte... =)
Beijos Doces***

Pequena sugestão: Vejam pela ordem, primeiro o "Before Sunrise" e depois o "Before Sunset"... Acho que a experiência fica mais completa...

P.S.- Para quem visita este blog há algum tempo, escusado será dizer que me fartei de chorar... Como a arte pode imitar tão bem a vida...

3 comentários:

Dawa disse...

A vida é q imita a Arte, como diria o meu querido Oscar Wilde. ;)
Tou curiosa para ver os dois filmes!
Beijinho e animo!

TomSawyer disse...

Hum...nunca vi...mas se tu aconselhas eu vejo :) mas olha que se me da pa chorar tambem eu mato-te eheheh

Raquel Reis disse...

Pois é, grandes filmes! :) Vi os dois no ano passado, com diferença de dias e adorei.

É surpreendente como um diálogo de 1h30 pode captar a atenção e o interesse de tal forma.

É lindo!! Simplesmente...