segunda-feira, julho 09, 2007

A última semana

Os últimos tempo foram algo preenchidos... Ou atribulados!... Ou muito cheios do que fazer!
Eu fui voluntária nas 7 maravilhas do mundo e então passei a última semana enfiada no estádio da Luz. E que lindo estádio que é mas devo dizer que fiquei um pouco farta dele... (mas sempre foi melhor na Luz que em Alvalade! LOL).
Para quem viu a cerimónia, eu era uma daz meninas dos chapéus (na cerimónia portuguesa) e leva um dos corações vermelhos que contituiam a nosssa LINDA bandeira... Fiz também parte daquela tocha enorme no início da cerimónia internacional.
Tive o Sr. Ben Kingsley e a Sra. indiana (que não sei o nome) mesmo à distância de um bracinho e devo-vos dizer que ela é mesmo linda!... Até mais que na televisão. Ficou também para a história o aceno do Sr. Carreras (e o da Mariza, ainda na fase de ensaios!).
Mas para a história fica mesmo uma semana fantástica com uma segunda, terça, quarta, quinta, sexta-feiras e sábado e domingo espectaculares! =) Obrigada meninas***
Uma experiencia que sem dúvida fica para contar aos netinhos!
Beijos Doces***
P.S.- Foi pena não termos conseguido adoptar o Zimbabwé... LOOOOOL
P.S.2- Ai o aéreo loiro ou sr. do globo =P ;-)

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Ser voluntário é bom:D

Dawa disse...

Parece-me divertido! ;)
Bela ideia!
Beijinhos, linda