sexta-feira, julho 13, 2007

Gala de Finalistas

Foi no passado domingo, dia 8 de Julho, que teve lugar o último das rituais de finalização do percurso académico... Pelo menos na minha escola é assim!
Comparecemos todos à Gala de Finalistas. E que bom que foi! Estavamos todos muito bonitos e elegantes, tanto os rapazes como as meninas! Eles pareciam autênticos Gentelmans e nós pareciamos verdadeiras princesas (umas mais actuais e modernas, outras mais clássicas! LOL). Só sei que foi uma noite que vale a pena recordar... Foi um bonito para um percurso que valeu muito a pena e que tanto me trouxe! Acho que para além da minha profissão, estes 4 anos deram-me muito mais que aquilo que podia imaginar, em tão pouco tempo... E ainda bem! =)
Devo-vos dizer que existem fotos, muitas e bem bonitas, mas estas, desta vez, não aparecerão por aqui! Existem outros locais para o efeito... LOL
Quero apenas deixar um beijinho grandes a todos e dizer que aqueles que não apareceram, fizeram lá muita falta... Muita falta mesmo!
Beijos Doces***

P.S.- Eu já sabia há uns tempo... Mas acabou por confirmar-se: Eu é que sou a Floribella =S... Só me faltavam mesmo os caracóis... LOL

1 comentário:

TomSawyer disse...

Oh Floribela, coisa mais linda lololol kero ver essas fotos...ainda nao me mostras-te como ficou prometido...ai ai :)