segunda-feira, dezembro 11, 2006

A vida continua

E o trabalho não pára e cada vez é mais!
Os meus colegas dizem que até nem estamos muito apertados mas eu não concordo nada. Eu só vejo trabalho e mais trabalho à minha volta. Talvez seja pelo facto de estar muita cansada...
Mas as férias estão mesmo aí (só já faltam 4 dias e vão ser férias a sério!!!...)
De resto, uns dias melhor e outros pior mas sempre vai dando para aprender qualquer coisinha!...
Apesar de tudo, há pessoas que não perdem a capacidade de nos fazer sorrir e muitoooooo !
=)
Beijos Doces***

3 comentários:

Sophia disse...

É da capacidade de sorrir que depende o noso sucesso, nunca duvides e always keep smiling!!! bjs

Dawa disse...

Que sorte! Boas férias e que sejam dias cheios, cheios de sorrisos.
Passa lá na nova casa. ;)
Beijinhos!

TomSawyer disse...

ah vem ai o natal que eu sei que tu tanto gostas :) vai dar pa recarregares todas as forças ;) beijo