domingo, dezembro 17, 2006

Atraso

Hoje depois de falar com alguns amigos e de visitar alguns "conhecidos" sinto que estou atrasada em relação a toda a gente... Enquanto eles já acabaram as suas compras de Natal, eu ainda nem sequer comecei as minhas! =s
É esta a minha triste realidade! LOL
Amanhã é que vai ser... Até vai doer.
Estou com uma dúvida... Se compro ou não uma pequena lembrança para aquela pessoa especial... Sei que ela não o espera... "E sei que pode até ser de mais"! Mas eu gostava... Afinal, o Natal é aquela altura do ano em que não se deve mentir e que se deve dizer às pessoas que elas estão no nosso coração! (vão ver o LOVE ACTUALLY e vão perceber do que falo! =P)
Ainda vou decidir...
Depois logo digo o que decidi!
Beijos Doces***

2 comentários:

axadresado disse...

olá menina continuação de boas ferias! quanto ás prendas, eu já sei o que vou oferecer, livros, livros e livros, penso que seja algo uti.
bjs

Sophia disse...

Queres um conselho? Compra sim! Concordo plenamnete contigo, é nesta altura que devemos mostrar de quem gostamos oferecendo a quem está no nosso coração uma lembrança especial! Bjinhos, libnda!!! Just be happy and always keep smiling!!! C*