sexta-feira, dezembro 22, 2006

Xmas Time

A época de Natal já há muito começou (e aparece que cada ano vem mais cedo!) mas só agora é que comecei a entrar no espirito!
Esta é uma das minhas alturas preferidas do ano: gosto da comida, das decorações, das músicas, e mesmo o ar parece que fica diferente.
Recuperei o atraso e já fiz todas as minhas comprinhas. Acho que este foi o ano mais fácil. Consegui encontrar lembranças à medida de todos! =)
Este ano não pedi prendas a ninguém... Aquela que eu queria, sei que não vou ter por isso tudo o que vier é lucro! LOL
Este Natal está a ser diferente... O ano passado o destino (e se o meu amigo Eng. ler isto, lá me vai dizer outra vez "Lá tás tu com o destino!"... E eu respondo: E que tem, hã????) trouxe-me/deu-me uma prenda inesperada... E que boa prenda que foi!.... E este ano só posso dizer que sinto saudades... Quem me dera que pudesse voltar a ser como foi... Mas ao menos sempre fico com um sorriso nos lábios, o que já não é nada mau!... E esta época ficará para sempre marcada a uma pessoa especial!
Bem, acho que me vou dedicar à confecção de alguns doces... que por estas bandas são sempre muito apreciados! =P
Beijos Doces***


(imagem do google)

Sem comentários: