quinta-feira, novembro 30, 2006

"I fly better when I fly solo"

Esta é uma frase que não me sai dá cabeça!
Não sei onde é que a ouvi ou vi, ou até se a inventei! Só sei que anda para aqui a martelar e a martelar e a martelar...
Talvez tenha sido feita para andar e estar sozinha!... Talvez existam pessoas que são assim... e talvez eu seja uma delas!
Às vezes vejo os comentários que fazem a este meu "pequeno blog" e fico a pensar... Será que ando a enganar esta gente toda ou será que me andam a enganar a mim?... Eu explico. As pessoas que me conhecem, ultimamente, têm reflectido uma imagem completamente diferente daquela que é reflectida pelas pessoas do blog!... As outras fazem-me sentir má, mesquinha, pequena... Um verme! (uma alusão às praxes e também uma piada para aliviar o ambiente! LOL) As pessoas do blog parecem compreender aquilo que digo, aquilo que sinto, que afinal até sou boa pessoa, fofa, grande! Qual será o problema?... Alguém me consegue explicar?... Será que sou eu que não me explico bem? Sou mal interpretada?... Não sei.... E tou farta de tentar descobrir!...
Beijos Doces***

7 comentários:

Sr. Jeremias disse...

És um verme LOL
Happy now?

Se calhar o ppl do blog diz o que queres ler e os outros dizem o que não queres ouvir... Joga com os dois lados, mistura bem e vê o resultado;)

Bjo*

Ps: O Mondego está muito porco por estes dias...

ananda disse...

Eu acho q essas pessoas n t conhecem e tb deveriam comprar um espelho lá p a casa delas antes de dizerem isso. Quem se achará assim tão importante, p julgar os outros dessa forma?!
Eu não entendo...
És linda!
Beijinhos doces!

Vitor Soares disse...

Sei lá!!!!
Não te conheço, mas conheço o que escreves, e disso gosto :D
Não deixes que os outros te atirem a baixo, és tão grande quanto te deixas ser.

maresia disse...

WHO CARES??? Essas preocupações passam-te depois do 33... aos 35 já nem te lembras que as tiveste. Depois... depois é sempre a viver!!!

axadresado disse...

ás vezes não somos compreendidos, e nem nos compreendemos, por vezes são tão somente sensações estranhas.
bjs

Sophia disse...

Também já ouvi essa expressão algures, mas não concodo muito pois, apesar de tudo, precisamos sempre de alguém que nos acompanhe nesta dura jornada...

TomSawyer disse...

Nao me parece que seja o teu caso...pelo contrario...e tambem nao es nada do que as outras pessoas te fazem sentir, tu es simplesmente genial e nao deixes que ninguem te faça sentir o contrario...grande beijo