quarta-feira, dezembro 27, 2006

E assim foi o "meu" 2006!

=)
O balanço é positivo!
Deixo-vos com alguns "retratos" do que foi este ano para mim...

Um pôr-do-sol incrível numa tarde fria de Janeiro!

Duas semanas e meias numa das cidades mais bonitas deste mundo!
(O "primeiro amor" da minha vida! LOL)

4 semanas de puro prazer, aprendizagem e amadurecimento em Portalegre!


Alguns dias em Braga, que deixaram muito boas recordações e uma vontade imensa de repetir!

Uma festa incrível no litoral alentjano... e que lindo que é!!!!!

E uma escapadinha a Lodres... O "novo amor" da minha vida!

Um pequeno resumo daquilo que foi o "meu 2006"... Só posso dizer que sempre que me lembrar deste ano, a expressão que encontrarão no meu rosto, será esta: =D
Espero que o vosso também tenha sido positivo!
Beijos Doces***

3 comentários:

Dawa disse...

E q 2007 nos traga o dobro dessas viagens. :D
Tão bom!
Beijinhos!

Sophia disse...

Sim, 2006 não foi mau. Que 2007 traga o triplo dos momentos felizes e o quintuplo dos bons momentos com as pessoas maravilhosas que este ano nos acompanharam!E muitas viagens! ;) Bjs

Anónimo disse...

Ano em cheio :D