terça-feira, dezembro 26, 2006

Cansada

Isto do Natal também cansa!
Este ano foi muito positivo... E não vou explicar porquê mas foi!
E hoje, porque já tenho a consciência pesada já que numa semana não mexi uma palha, pus mãos à obra! Comecei por organizar as coisas que precisava para trabalhar mas acabei por passar 5 horas de volta de folhas, pápeis e papelinhos que correspondem a 3 anos e meio do curso de Fisioterapia! Ficou tudo organizado e ficou quase tudo arrumado... Faltam-me uns quantos "dossiers", para arrumar as folhinhas ( uma camada que tem mais ou menos 20 cms, talvez até mais uma bocadinho!), que vou ter que comprar brevemente!
Assim passei o meu dia... Até foi giro... Foi uma mudança momentânea positiva... Quem me dera que viesse para ficar! LOL
Beijos Doces***

P.S.- As prendinhas foram poucas mas boas... Mas como sempre tinha razão e não tive/recebi aquilo que queria... =( Mas como não era nada que se pudesse comprar, fica mais difícil!
Espero que tenham tido uma óptimo Natal e que se tenham divirtido muitooooooo!!!! ***

2 comentários:

Sophia disse...

Andamos na mesma sintonia, miga. Estou como tu: prendas poucas mas boas, mas também não recebi "aquela" que queria... como realmente não se podia comprar... enfim...! Vamos esperar para ver, não achas?! Boas entradas em 2007 e que as nossas prendas se decidam e venham ter connosco, que tal? Bjs

A. disse...

Enfim!
Ora aí esta uma palavra que diz tudo...
LOL
Bjs***