terça-feira, janeiro 10, 2006

Acaba um...

.... e começa logo!
E pronto!... Ontem lá tive o exame, da tão assustadora cadeira de TM3...
A teórica lá correu, bem melhor que a outra, e acho que tá... Pelo menos espero que sim! E a prática... Só posso dizer que saí de lá felicissima! Correu lindamente, e ainda ganhei um elogio, o que me deixou bastante saisfeita! Agora só espero que a teórica não estrague tudo!
Agora que já temos o final há vista, começo já a sofrer de saudades antecipadas... Já tenho saudades das directas a estudar, das horas infindáveis passadas a treinar, dos momentos de descontracção no bar... Como é tudo tão bom!
É mesmo verdade quando dizem que esta é a melhor altura da nossa vida... Já cheguei à conclusão de devia ter aproveitado mais... O primeiro ano... Ai, se volta-se para trás era tudo diferente!... LOL
Mas enfim... Hoje deu-me para aqui! LOL
Beijos Doces***

P.S.- Só sei que "i had the time of my life..." e sei que vou continuar a ter... Só "espero" que vocês também! ;) (green day, para quem não conhece devia procurar... Sorriso imenso instantâneo!) =P

2 comentários:

Vitor Soares disse...

Se o tempo voltasse para trás, não tinha gozo nenhum não é?

"It´s something unpredictable, that in the is rigth, I hope you had the time of your life"

És cruel, fizeste-me lembrar do último episódio de Seinfeld, um grande amigo meu, e o concerto de Green Day :)

TomSawyer disse...

parabens :) ja sei que passaste eheh tas muito forte...a melhor altura das nossas vidas e toda a vida ;)