domingo, janeiro 22, 2006

Big smile

Ultimamente ando bastante contente...
O estágio está a correr bem e estou a gostar muito quando pensei que ia odiar... Só espero que esta onda de optimismo dure até ao fim.... Também são só mais 3 semanas e passa tão depressa...
E depois, como disse uma amigo meu "tudo acontece por acaso e a sorte desempenha uma papel importante"... E o acaso e a sorte até têm estado bem presentes na minha vida =)
Nos últimos tempos colocaram pessoas muito especiais na minha! E ainda bem que assim foi... Mesmo que por pouco tempo já foi muito bom tê-las conhecido... Mas pronto, fica para sempre guardada uma excelente noite no Dock's... Acho que nunca mais vou poder voltar ao dock's... I think it is never going to be as nice!... LOL
E enfim, é assim a vida!
Beijinhos grandes and a safe trip back home...***

4 comentários:

ananda disse...

Linda, espero que essa boa onda continue do teu lado. É bom ver essa tua felicidade! ;)
Boa semana!
Beijinhos!

Sophia disse...

Continua!!! Força nisso!

Vitor Soares disse...

:D

TomSawyer disse...

ai ai lolol ja vi o que aconteceu :) andas muito forte ultimamente ;) espero que essa boa onda se mantenha por muito tempo pa teres sempre vontade de sorrir...beijo