terça-feira, janeiro 17, 2006

Tanta novidade...

Ontem exame, hoje estágio...
O exame de estatística correu reltivamente. Era bastante fácil e fiquei frustrada com certos erros super infantis que fiz!... Mas enfim, acho que se me der na telha ainda vou fazer melhoria... Porque sim, acho que já está feito! (e tenho que admitir que até fiquei a gostar daquilo depois de um fim-de-semana intensivo... Espero que as minhas "babys" também passem!)
Hoje estágio... Gostei! Correu melhor do que eu esperava e acho que próximos 18 dias úteis não vão ser assim tão maus (e também ninguém está aqui a contar! LOL). Prometi que me vou esforçar para aprender muito e acima de tudo quero despachar isto... Eu sei que é triste dizer isto mas eu não fui feita para a cardio-respiratória, expectoração, tosse e afins... =S
Bem, agora vou estudar que bem preciso já que sei que a sargenta vai andar em cima de mim, e como está claro não quero fazer má figura... ;)
Beijinhos Doces***

3 comentários:

Vitor Soares disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo :)

Sr. Jeremias disse...

Vê lá se no meio de tanta tosse não apanhas a gripe das aves ;)

TomSawyer disse...

ah pois toca la de estudar e tentar aprender o mais possivel...as vezes temos de fazer coisas que nao gostamos muito mas tudo serve pa alguma coisa...eu um dia destes arranjote aqui uma tendinite pa me curares lol beijo e boa sorte