sexta-feira, janeiro 13, 2006

Qualquer coisinha cá dentro

Primeiro que nada tenho boas notícias: Passei no exame e vou a estágio! =D
De Janeiro a até ao final de Maio, o terceiro ano de Fisioterapia vai entrar em estágio com apenas uma pequena paragem em Fevereiro! Vão ser quase 5 meses longe uns dos outros...
Eu gostei da minha sorte:
- Hosp. Pulido Valente, em Lisboa;
- Hosp. de Portalegre;
- Selecção Nacional de Judo.
Mas toda esta alegria tem um se não: ficar separada de todos os meus colegas, que se tornaram pessoas tão especiais na minha vida como eu nunca pude imaginar! Estas pequenas semanas de separação (do início da férias do Natal até agora) já estão a ser complicadas, o que não dirá 5 meses...
Hoje houve uma daquelas festinhas na casa do Mr. D. e adorei... Há já muito tempo que o pessoal não estava assim e foi muito... :D Nem tenho palavras!...
Sei apenas que quando me despedi senti uma grande tristeza, e sei também que fiquei com os olhos cheios de lágrimas... Sei que é uma parvoíce porque daqui a uns meses já estamos todos juntos outra vez mas sei que vou sentir muita a falta de toda a gente... Quando entrei para a faculdade nunca pensei encontrar pessoas assim e fazer amigos no sentido verdadeiro da palavra... Mas sinto que em apenas dois anitos e alguns meses, já encontrei ali pessoas para a vida toda o que me deixa muito feliz... Um dia um amigo dizia "Na faculdade já não se fazem amigos!"... Só posso dizer que ainda bem que ele tava enganado!
Deixo aqui apenas esta mensagem para que saibam que vos adoro (epah, hoje tou mesmo lamechas!) e para vos desejar um óptimo estágio!
Vêmo-nos por aí... E talvez em Santiago, quem sabe... ;) =P
Beijos doces e grandes para todos***

8 comentários:

Vitor Soares disse...

Vais a Portalegre? E passar por Évora para eu pagar um café?
Parabéns pelo estágio :)

Sophia disse...

O Vítor é um oferecido!! Mas aproveita o cafézito, ele é muito fixe e não te vais arrepender e é muito paciente (ouvia-me horas seguidas, sem reclamar ou adormecer...). Já agora... PARABÉNS!!! BOM ESTÁGIO! Não te conto a minha experiência em Portalegre porque fiz aí estágio e não guardei boas memórias, mas espero que te corra tudo bem. Um conselho: leva roupas bem quentinhas e uma boa sombrinha. E volto a afirmar: roupas bem quentinhas!!! Depois logo vês. Ah, e um bom aquecedor e boas mantinhas!!!

Vitor Soares disse...

Sim a Sooting sabe, ela também fez estágio lá, e fui na mesma a pagar o café :D

TomSawyer disse...

parabens outra vez miga :) selecçao de judo eheh ai agora os judocas sempre no estaleiro a precisar da fisoterapeuta lolol!!! ah a babygirl emotiva que eu tanto gosto :) deixa la miga os amigos tao ca sempre mesmo que os vejamos poucas vezes, suponho que seja o rumo natural da vida!!! beijo e boa sorte po estagio

Raquel Reis disse...

boa sorteee! :) espero k td t korra mt bem! :) k aprendas imenso nos estágios e k tenhas supervisores porreiraços! :)

eu ka estive na mma situação há precisamente um ano!... Sente-se muitas, mesmo muitas saudades do ambiente académico... Mas outras coisas compensam!... Mais tarde, quando voltares, vais sentir falta das pessoas com quem trabalhaste... E que nunca vais esquecer! ;)

*** grandes!!! sorteee!! ;)

Anónimo disse...

tao sentimental k ela é :p lol
espero k não te dê a nostalgia em portalegre e k desates a xorar :p lol
beijokas grandeS :p Portalegre espera-nos em março :p

malukid disse...

Também acho que o teu amigo estava enganado.. fazem-se bons amigos na faculdade, podem nao ser todas as pessoas que conhecemos, mas isso é assim mesmo, nao podemos sentir o mesmo por todas as pessoas que conhecemos..
porta-te bem no estagio.. ***

Anónimo disse...

migaaaaaaa****
tb venho aqui... tas a ver?! n costumo comentar...mas desta x é impossivel...
1º Parabens por todo o esforço, por toda a tua vontade q tanto t caracterizam... bem sabemos cm certos momentos sao dificies, pela ressao e td o resto, e so sabe quem passa... tu és uma lutadora c uma disposição e alegria q tanto t caracterizam ... e inconscientemente dao força aos q te rodeiam... obrigada!
2º Como eu concordo ctg em relação aos estagios, em relação ao ppl... tou cheia d saudades. é impressionante os laços q se criam e, mais uma x, so sabe quem passa!nunca mais m esqueci dessa frase q um dia disseste, ja ha algum tempo: "um amigo meu disse q na faculdade ja n se fazem amigos... mas eu n acreditei!". Nunca tinha pensado assim mas entao agr... q outra prova?! mas olha... por uma lado ainda bem q temos saudads... é bom sinal, assim sabemos o quao importantes as pessoas sao para nos =)
bjinhu migaaaaa***
c mts saudades***
um gd estagio***
ate breve***
gmdt***