sábado, janeiro 28, 2006

Grande reviravolta

Bem, se há uma atrás semana estava tudo perfeito agora está tudo uma bela m****!
A única palavra que me ocorre é "enfim" e a minha colega, a coisa mais fofa que tanto apoio me tem dado, nesta altura ja anda farta de me ouvir...
Se o estágio começou de uma forma perfeita, rapidamente se tornou num grande inferno... Quanto mais tempo passa, mais eu acho que não fui feita para a cardio-respiatória e mais burra me sinto. É tão mau... A sério, a vontade de desistir é imensa, e a cada momento que passa cresce mas sou contra isso... Nunca desisti de nada e não me apetece começar agora!...
A outra coisa é o Destino... Porque é que ele brinca assim connosco?! Porquê?!...
Coloca na nossa vida pessoas espectaculares e depois, faz com que desapareçam, da mesma forma como chegaram, com estilo, com classe e bastante depressa!... Isto não era suposto acontecer, apegar-me tanto... Mas infelizmente aconteceu! Vai passar, o tempo está do meu lado, e de qualquer forma quando penso nisto de forma racional, acho tudo isto uma completa estupidez... Eu sabia que tinha prazo de validade (como eu carinhosamente gosto de lhe chamar!) mas não podemos mandar em certas coisas...
É nesta altura que penso nas baleias, e de como seria bom estar com aqueles "bichinhos" lindos no meio do mar, com o céu azul e o sol "do meu lado" e sem ter que me preocupar com estas coisas normais, ou anormais, ou seja lá o que isto for...
Beijinhos doces***

2 comentários:

Sophia disse...

Então linda, que te aconteceu? Não desanimes, isso passa depressa, vais ver!!! Força!!! Always Keep Smiling, como eu sempre digo! Bjinhos doces!

Vitor Soares disse...

Sim, eu e a Carla passámos por estágios lixados e superámos em bom, e olha que o da Carla até foi em Portalegre e tudo ;)
Não desanimes, vais ver que daqui a uns tempos entras no ritmo e não queres mais nada.