sexta-feira, outubro 07, 2005

Semana de loucos

E ontem lá se acabaram as praxes!... = (
Tive pena porque este ano estive muito pouco envolvida e ontem quando vi o juramento e depois durante o baptismo fiquei com a sensação que devia ter aproveitado mais! Mas enfim, o que lá vai lá vai...
Esta semana foi complicada... Muito cheia e ainda bem...
Terça à noite o grande "Rally Tascas"... Tanto que eu me diverti.... Este ano infelizmente não pude participar mas lá andei a acompanhá-los, de tasca em tasca... Como sempre, houve grade descontrolo, o que já é habitual nas festas de saúde (lol, o pessoal de Setúbal já sabe! LOL) e esta noite não foi excepção! Acho que estes caloiros ainda são piores do que nós! Para a história fica bela da frase "Over and Out!" LOL
E então, finalmente (para os caloiros, é claro! Tadinhos....) lá chegaram ao fim as praxes....
Lá fizeram um bonito juramento, lá ganhamos a corrida do moscastel (já há 3 anos que é nossa! =) e lá os baptizámos, tão lindos!
O jantar foi muito giro (parabéns ao PIPI, caloiro do ano de Fisio, acho que foi bem merecido se bem que há sempre mais que um!) com a tuna no final...
Para acabar a noite, lá fomos para o Amo.te (não, não vimos nem o Pedro nem a Fernanda! LOL)... Apesar das dores que tinha nos pés, nos gémeos, nos glúteos e nas costas, foi uma noite bem passada, com muitas gargalhadas... Deu para conhecer bem muitos caloiritos, e talvez quem sabe, iniciar ali grandes amizades (espero que sim!). Mais uma vez muito descontrolo, e muito por parte desta de vos "fala" e tudo isto num completoo estado de sombriedade! =)
A única coisa que posso dizer é que já precisavamos de uma noite assim e foi TÃO BOM! =D
Espero que se repita muitas vezes...
Beijinhos grandes***

5 comentários:

Sophia disse...

Ena pá, fiquei muito contente com este post mas, infelizmente, ficou-me assim um saborzinho doce de saudades desse tempo...ai ai. Aproveita agora, depois fica a nostalgia e dói um bocadito recordar esses tempos tão bons e despreocupados :))) Vê lá se vais contando mais episódios para eu reviver os meus tempos de faculdade. Beijinhos, have fun!!!

Vitor Soares disse...

Ainda bem que te divertiste, isso é que interessa :)
Oh Shooting, olha que na nossa faculadade as praxes são um mês ;) e eue sempre me portei mmmuuuiiiitttoooo bem, pelo menos do que eu me lembro :)))))

TomSawyer disse...

eheheh como tu gostas de ramboia...claro que se vao repetir mais noites destas e o que nao vai faltar lolol e ja em breve ;)...ah mas ja ouvi dizer que tiveste la uma festinha na tua escola e nem disseste nada...fikei chateado pois claro que fikei chateado...ehehe

Heavenlight disse...

Belos tempos, q saudades!... praxes, festas, descontrolo... continua a aproveitar, por ti e, já agora, por mim também (lol).
Uma beijoka*

malukid disse...

oi

tenho saudades do meu tempo de caloiro e arrependo-me de nao me ter empenhado mais na praxe.. na altura nao sabia ao certo o que akilo era.. tanto que nunca vivi isso de batismo, nem madrinha tenho, nem o meu diploma de caloiro o tenho apesar de o ter pago.. tenho andado a ver se é possivel recuperar tudo isto que perdi.. falo de arranjar uma madrinha.. (nao sei se vou a tempo..) de ter o meu diploma e concerteza de ir mais as noitadas.. a semana de engenharia esta ja ai à porta.. :) lol
continua a divertir-te..
beijos***