domingo, outubro 16, 2005

Isto anda...

... muito complicado!
São os trabalhos que me fazem chegar a casa à uma da manhã ou até mais tarde, que me fazem perder todo o meu sábado,que me fazem ficar louca e perder o resto, da pouca sanidade mental que eu tenho...
São as festas (sim, porque isto da faculdade não pode ser só trabalhar!...) que me fazem sorrir mas me tiram a pouca energia que já me resta...
Com isto tudo, o tempo para vir ao blog começa a ser muito pouco... Eu não me esqueço, mas com tanta coisa não dá mesmo!
Agora, vou passar uns apontamentos e ver se estudo qualquer coisita porque apesar de ainda faltar mais de uma semana para a frequência já sei que o tempo vai ser pouco por isso mais vale aproveitar todos os momentos!
Só espero que com tão poucas novidades não se esqueçam de mim... continuem a passar!
Beijinhos***

4 comentários:

Sophia disse...

Não te preocupes que ninguém se esquece de ti, mas como para muitos isto é um escape, acabamos por vir aqui muitas vezes e depois quando não vemos novidades, achamos que algo se passa. Penso que não falo só por mim. Beijinhos, bons trabalhos e boas frequências!!! :)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Diverte-te muito,moça! ;D

Vitor Soares disse...

Achas? Vai mas é divertir-te que é isso que precisas :)

TomSawyer disse...

esquecermo-nos de ti?? ninguem se vai esquer de ti...nao te preocupes vai la divertirte e estudar que nos tamos ca quando regressares :)