quinta-feira, outubro 27, 2005

...

Há dois meses exactaamente estava no Algarve, deitada numa praia maravilhosa e era tudo muito mais simples!
Agora, hoje, aqui nesta manhã de Outuno, todo esse tempo parece-me muito distante... que tudo aquilo já aconteceu à séculos!
Mas há uma coisa (bem, várias mas hoje vou falar desta especificamente!) que me faz sentir bem como naquela altura e me faz pensar que aquilo não foi apenas um sonho.... Que é a sensação que tenho neste momento...
É a nova música da Viviane, que ouvi numa bela tarde de Verão, em óptima companhia e que se adequa bastante a esta fase que estou a viver...
Por isso aqui fica:

"Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim a certeza
De quem espera o teu voltar

Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação

Tenho tanto para dizer
Tanto para te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade"

Beijinhos grandes***

3 comentários:

Vitor Soares disse...

É uma música muito bonita, e a voz dela é muito boa,excelente gosto, como de costume :)

Sr. Jeremias disse...

"Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar"

Mesmo devagarinho ao ouvir a musica...

o tempo não volta a trás mas a vida é feita de ciclos :)

Sophia disse...

Aproveita a vida como ela é!!!