segunda-feira, outubro 10, 2005

Coisas que me irritam....

Aqui, hoje, neste belo dia chuvoso, se inicia uma nova rúbrica deste blog, onde vou falar, com o nome já indica, de coisas que me irritam...
Então hoje na ordem do dia estão as filas de trânsito, as intermináveis bichas que tanta dor de cabeça me causam...
Só hoje perdi mais de meia hora numa...
Para quem ainda não sabe, eu moro na Caparica, bela zona, que tem como acesso à auto-estrada o belo IC-20! E não é que o pessoal que quer ir para Lisboa, segue na fila que tem como destino Setúbal (que é aquela que eu apanho todos os dias para ir para as aulas!) até não poder mais e mesmo lá no fundo, fundinho, parar e tentam entrar na que vai para Lisboa (opah, espero que a miha tosca explicação dê para perceber!).
Conclusão: mesmoo quem não tem nada a ver com o infelicidade dos senhores, tem que levar com filas, e pior que tudo, chegar atrasa... Não há direito!
Beijinhos grandes***

9 comentários:

Sophia disse...

Acredito realmente que te irrite, mas se achas que foi um mau dia, experimenta a ver o meu, tirado de um filme... de terror para mim!!! ;) Jokas

malukid disse...

ola..
Isso também me irrita imenso, aliás há duas coisas que me irritam imenso (e acho que não muitas mais), uma delas são as filas de trânsito, pricipalmente estas do teu caso, que são filas de trânsito que não nos pertencem.. ja fikei encravado em bastantes filas..ultimamente nao tenho fikado em mtas, porque faço um horario pra nao ir em horas de transito.. ;P lol
a outra coisa que me irrita imenso é o meu computador, desde sempre nunca foi bom computador, mas ultimamente tem-se andado a portar muito mal.. sempre que o ligo tenho que fazer reset cerca de umas 5 vezes porque ele crasha..o que mais de irrita por vezes é quando tenho um trabalho feito no computador que já me empatou muito tempo e tenho k o voltar a fazer.. aí é k fico mesmo danado..
bjinhs**

TomSawyer disse...

ai como eu te percebo...realmente aqula zona e terrivel...ja cheguei atrasado a um teste por causa daquela zona...mas ve pelo lado positivo se a companhia for boa transito nem e assim tao mau :)...beijo

Heavenlight disse...

Calçada de Carriche... o autocarro das 8 chega a lisboa às 8h40, mas ontem não. Quando pude largar o banco horroso do bus eram 9h30, depois ir p um metro apinhado de gente que só não morde porque não é cão... enfim... deu p perceber a ideia...

Vitor Soares disse...

Vivo numa cidade sem filas, trabalho numa cidade ainda mais sossegada. Nenhuma das duas tem metro e na cidade em que trabalho os autocarros são tão pontuais que até irritam.
Ah, e a recordação mais romântica que tenho foi durante uma chuvada intensa e uma fila de sexta à tarde com direito a acidente na Rotunda do Relógio.
Lá por estarmos parados, a vida não acaba :)

ananda disse...

Relax! :D:D:D:D
Vê se dás notícias, linda. Tenho saudades dos teus e-mails...
Beijinhos!

Sophia disse...

Ainda andas irritada???

Anónimo disse...

Basicamente estás a queixar que perdeste meia hora numa bicha? Que interesse é que sinceramente julgas que isso tem? Se não gostas da bicha, vai às 6.30 da manhã para a faculdade, assim já não precisas de te queixar em posts inanes.

Raquel Reis disse...

Conheci este trajecto no tal fim de semana de congresso... Mas não sofremos muito nessa "bifurcação"... tvz pk era fds... ou tvz pk la passamos em horários pouco frequentados ;)

Estudas na escola de setúbal?

Passa no meu cantinho... tenho uma corrente para ti, caso queiras! ;) ***