domingo, outubro 02, 2005

Isto só a mim

Bem, eu não era para partilhar este triste episódio da minha vida convosco, especialmente a seguir ao senhor Camões, mas é para ficarem a saber que estas coisas só me acontecem a mim... EU ESTOU EM CHOQUE!!!!
Não é que hoje, depois de uma breve visita ao Fórum Almada, quando me dirigi ao meu carro, no belo do parque de estacimento, piso -1, estava um indivíduo do sexo masculino, sentado no lugar do morto do seu próprio veículo, que por feliz coincidência (ou não) para ele!, estava estacionado ao meu lado lado, pleasuring himself...
Mas isto tá tudo maluco?!
Eu não queria acreditar!!! Isto só a mim...
Beijinhos***

P.S.- Tenho que dizer que eu não olhei directamente, mas percebi perfeitamente o que o individuo estava a fazer... =s

7 comentários:

Sophia disse...

Realmente!!! Há com cada um!!! Não posso crer! Olha, não vi nada e fiquei como tu! Sinceramente!!!! Onde é que vamos parar???

Vitor Soares disse...

Tenho só a dizer, como membro do sexo em questão, que tenho aliby :))))
E sim, tá tudo maluco.

Sr. Jeremias disse...

Ele ha cada um...

TomSawyer disse...

lolol bem e so rir lolol isso deve ter sido do eclipse que fez mal a algumas cabeças so pode eheehh

ananda disse...

Ah, depois dessa já acredito em tudo.
Quase morri a rir!
:D:D:D:D::D:D:D:D
Beijinho!

Sophia disse...

Então? Ficaste tão chocada que nunca mais escreveste nada???

Anónimo disse...

E julgas, no teu infinito egocentrismo, que isso é uma história única que não acontece a mais ninguém? A mesma cena aconteceu a alguns amigos meus, e de maneiras bastante mais cómicas.