domingo, outubro 23, 2005

Mais uma semana

Lá se passou mais uma semana de malucos em que mais uma vez passei mais tempo na escola do que em qualquer outro sítio... (pelas minhas contas passei +/- umas 90 horas no campus do IPS esta semana... Só ontem, sim no sábado também foi desde as 11h da manhã até às 9h da noite!)
Este primeiro trabalho de Fisioterapia Teoria e Prática está dar mesmo muito trabalho mas finalmente está quase pronto...)
A piada já começa a ser " vamos ver quem aguenta até ao Natal"... Eu espero aguentar!...
Mas apesar de tudo, há uma coisa que me deixa muito feliz... Ou melhor, 4... Os outros 4 membros do meu fantástico grupo...
Obrigada por tornarem tudo mais fácil:
- Uguito
- Mândinho
- Sócio
- E a mais maravilhosa, Magster (adoto-te linda!)
Beijos grandes para os 4!
E beijinhos grades para todos os outros...

5 comentários:

malukid disse...

oi..
é bom ter assim malta fixe para trabalhar..
eu agora tb tenho muitos trabalhos.. mas a semana passada foi so borla na semana de engenharia.. :) noites espectaculares..
agr ta tudo atrasado... :S

bjo*

Vitor Soares disse...

São fases que passam, depois vais ver (diz um gajo que já passou por isso) que tens umas saudades monstras :)

Heavenlight disse...

Boa sorte então e que os teus amigos saibam que são uns felizardos em ter uma amiga como tu:)

TomSawyer disse...

bem podes isto dos trabalhos de grupo e como uma moeda de duas caras...por um lado o trabalho em sim e q sempre um terror...por outro os colegas de grupo que fazem essas horas de trabalho parecerem diversao :)...adorei o meu grupo :)

B. disse...

Como correu a serenata? Voces fazem-na com tunas não é?