segunda-feira, janeiro 31, 2005

Ai, os amigos!

Os amigos são mesmo o melhor do mundo! (isto é uma beca lamechas mas é mesmo verdade!)
Eu por acaso tenho a sorte de ter bastantes!
Aos amigos de fora: estrangeiros duma figa, com quem passo tão pouco tempo, mas que ocupam um lugar tão grande no peito... Já são muitas as saudades! (beijos para vocês!)
Aos amigos Da CaparIca: muitos são os anos que já pAssaram por nós e cá contiNuAmos juntos, espero que por muitos anos... As saudades já vão sendo muitas mas sei que o reencontro está para breve.... (BEIJÕES!!!!!!!!!!!)
Aos amigos de Setúbal: Obrigada pelo apoio nas fases boas e nas menos boas (ultimamente tem sido um bocado F******!) São vocês que fazem este lugar tão especial e fazem com que o sorriso permaneça na minha face todos os dias!
Aos FisioBoys: Obrigada pelos momentos de descontracção e boa disposição que proporcionam ao pessoal. A risota com vocês é constante e total! ( Isto é tanto para os FisioBoys do 2º como do 1º ano!****) Mais fofos impossível!
Às "Manas": gajas mais lindas e mais boas, que tive a sorte de cruzarem o meu caminho! Vocês são realmente um espanto! Deixam-me completamente sem palavras!... apenas sobra "light my fire!" =)
Às caloiras: coisas mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
À Zeshi: Obrigada por tudo. Mesmo em pouco tempo tornaste-te uma boa amiga... é para durar ouviste?!
Ao Tom Sawyer: Ao amigo que ainda não o é... mas que sem o ser já domina completamente! Imagino depois!*
Aos primos: são poucos os momentos juntos (sem culpa de ninguém mas por culpa de ambas as partes!) mas são sempre muito especiais!
À mana mais linda do mund: Sem ti nada... por ti tudo!***********************

Apens um pequeno agradecimento e lembrança de todas as "coisas" boas da minha vida!
Às vezes é preciso... neste momento mais que nunca e de que maneira!
Beijos doces a todos, igualmente e sem qualquer expecção!*

2 comentários:

TomSawyer disse...

ai miga :)...quando tava a ler o teu post e vi que te referiste a mim o meu coraçao ate acelerou...brigada...fiquei muito contente :) es uma kerida...tens toda a razao os amigos sao das coisas mais valiosas que a vida tem...por isso temos de aproveitalos :) yap esta foi uma dica para nos...temos defenitivamente de ir sair ;) para ja poderes dizer "ao Tom Sawyer o amigo que ja o e" lol :) beijo

Anónimo disse...

Tens razão o melhor do mundo são os nossos amigos sem eles como seriamos.Tens de lhes dár a tua confiança.
Espero que continues com o Blog tá mt fixe continua s forte.Porque a amizade é o melhor que há.