segunda-feira, janeiro 24, 2005

Sonhar acordada...

Como diz o título, ultimamente tenho sonhado muito enquanto estou acordada.... Não sei se é um bom hábito, mas cada vez acontece mais!
O sonho mais frequente nestes últimos dias, é que vou assim para um sítio lindo, com muita praia e sol, e descanso acima de tudo!
Fico lá descansada e para sobreviver vou à pesca de ostras onde encontro pérolas negras, com a venda das quais consigo viver bastante bem...
Este sonho foi inspirado por um francês já velhinho que vive assim, tal e qual! Quando vi a reportagem sobre ele fiquei com uma vontade de experimentar aquele estilo de vida...
Sair daqui, sem olhar para trás, e viver sem o stress e pressão dos exames e afins....
Era pena deixar a familia e os amigos, mas pronto, depois eles também iam visitar! Não tinha que ser para sempre, mas agora apetecia a valer!
Quem sabe um dia... agora limito-me ao sonho!
Beijos doces

P.S.- Isto das frequências continua complicado mas para os mais interessados tive 15 a NME! =D

1 comentário:

TomSawyer disse...

miga sonhar so faz bem...nao te preocupes com isso...como dizia o outro socio o sonho comanda a vida :)...nem kero imaginar se deixasse de sonhar...e como eu te compreendo ao kereres fugir da pressao dos exames e afins :)...eu tb kero...