sexta-feira, janeiro 14, 2005

Aviso para o pessoal

Bem pessoal...
Este é apenas um aviso para vocês, leitores assiduos deste meu maravilhoso blog (LOL)...
Venho apenas informá-los que estou com um ligeiro problema no meu computador pessoal (LOL) e por isso vou estar um pouco ausente... mas prometo que continuarei a dar noticias, menos frequentemente mas elas continuaram a aparecer aqui....
Espero que consigam sobreviver sem mim... sei que vai ser difícil mas eu sei que vocês são fortes....(LOL)
Beijos grandes a todos....********

2 comentários:

TomSawyer disse...

miga entao agora que me puseste o vicio de vir ver o teu blog vais desparecer?? nao faças isso...volta rapido :) um beijo

A. disse...

Claro que vou estar sempre por aqui... Uns dias mais presentes que outros, mas sempre por aqui!
Beijos***