segunda-feira, janeiro 17, 2005

Mais um dia...

E assim se passou mais um dia... Frequência de musculo-esquelética para alegrar o pessoal (para os mais interessados até correu bem, mas como da última vez também disse isso e depois foi o que foi, desta vez vou ficar aqui caladinha!), depois de um fim-de-semana intensivo fechada em casa a estudar...
Não sei se isto também vos acontece, mas sempre que fico cheia de trabalho, perco o caminho que tenho vindo a seguir e fica muito difícil ver a luz ao fundo do túnel, por assim dizer... Mas ultimamente tem ficado mais difícil... Às vezes só me apetece pegar na mochila e viajar por esse mundo fora sem olhar para trás, apenas com o olhar fixo no orizonte... E seguir caminho rumo à aventura (LOOOOOOOL, desculpem mas não resisti....LOOOOOOOOOL)... Descobrir realmente quem sou... sem ter que levar com a pressão de ser quem os outros esperam que eu seja... Às vezes olho ao espelho e já nem me reconheço... Aquela rapariga forte que era (12º ano) deu lugar a outra rapariga, também forte mas diferente, não sei se melhor se pior mas diferente... Acho que mais medrosa mas com umas muralhas bem mais altas e mais largas e mais duras que as anteriores... Esta rapariga que agora vos fala perdeu a capacidade de chorar... Antes chorava regularmente, uma média de uma vez por semana e era tão bom... Não que fossem lágrimas de tristeza (não, eu não sou sadomasoquista!, quer dizer, acho que não sou!), mas ajudava a relaxar, a libertar a tensão... Agora só choro quando o Rei faz anos e é quase uma explosão, quase a casa vem abaixo (por assim dizer!)...
Bem acho que por hoje já chega de falar de mim...
Se conseguirem ver sentido nestas palavras, por favor partilhem... porque eu não consigo ver...Limitei-me a escrever....
Desculpem o desabafo e desculpem também qualquer coisinha... (LOL)
Beijos doces***

4 comentários:

Anónimo disse...

olá
és diferente da rapariga do 12º ano e és diferente da rapariga que conheci no 7º ano...cresceste( e apareceste...lol) e também cresceu o respeito, admiração e amizade que sinto por ti. plagiando Paulo coelho: " sê como o rio que corre e não como o tanque que contem sempre a mesma água". e os teus amigos(entre os quais me incluo) adoram a corrente do teu rio, adoram os remoinhos, as mudanças de direcção, as pedras do leito, as ondas inesperadas...enfim...Adoramos-te!!!
continua com o blog...fazes bem *7
landim

Anónimo disse...

Já alguém disse e com muita razão: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"...perante isto...what can I say??? Não podemos travar o crescimento, e tenho a sensação que quanto mais o tempo passa, mais dúvidas nascem e crescem dentro de nós...dúvidas para as quais não temos resposta, e para muitas das quais nunca vamos ter...são as tais, dúvidas existenciais!
Acho que agora, mais que sempre, temos que nos agarrar ao que somos realemente, aos nossos ideais e valores e sobretudo aos nossos sonhos, embora isso pareça difícil ou mesmo impossível...
As tuas palavras fazem todo o sentido e tu também sabes que sim...sempre que não conseguires ver a luz ao fundo do túnel fala com um amigo...eles são a melhor luz que podemos ver!
Adoro-te muito!
***
Luas

TomSawyer disse...

Para começar tudo tem sentido as vezes so nao o conseguimos ver a primeira...todos nos mudamos...e mau era se isso nao acontecesse, por isso nao penses no passado vive o presente tenta percebelo e adaptar-te da melhor maneira...experimenta fazer do teu dia a dia uma aventura como se o amanha fosse outra vez hoje e assim os actos de ontem nao tivessem consequencias...cria o teu mundo, esquece a pressao dos outros...se quem tu quiseres ser e vive o teu sonho...um beijo

Heavenlight disse...

Acho que é admirável o facto de termos capacidade para nos vermos a nós próprios com o que temos de bom e de mau, e partilharmos isso com os outros é sinal de humildade e sinceridade, duas qualidades que poucos têm, mas que nos ajudam a tornar melhores. Parabéns!