segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Apenas mais uma coisa...

Hoje estou na casa de uma amiga (sim descaradamente pedi para usar o computador dela! :S) para ver os meus mail's e dizer um "Oi" ao pessoal! É triste, nesta altura da minha vida não ter internet em casa! Mas acho que está para breve o retorno!
A escola lá está... e eu aqui obrigada a estudar, com muita pena minha... Mas o que tem que ser tem muita força!
Quase nos 21... Ops! quer dizer, nos 20, sim porque a partir de agora serão sempre 20! LOL
Muitas coisas se passaram este ano... Muitas mudanças! Dantes tinha medo delas, agora não sei bem! Vamos ver daqui para a frente!
Volto cá brevemente....espero!
Beijos doces*

1 comentário:

TomSawyer disse...

oi miga bem 1 espero q a tua net volte depressa :) tranquila os 20s sao uma bela idade lolo e quanto as mudanças bora la a elas mau era se nao mudasses ;)