quinta-feira, janeiro 20, 2005

Australian Open

Bem para quem não sabe sou uma grande adepta do Ténis! Sim desse desporto maravilhoso...
O Australian Open começou na passada segunda-feira, dia 17 de Janeiro e veio matar saudades dos grandes jogos que já faltavam...
Mas hoje não venho aqui para falar de Ténis propriamente...
Digo já que este post é especialmente para o sexo feminino ler... (machos, ficaram avisados! Depois não quero queixas!)

Vocês já olharam bem para os tenistas profissionais?!...
Este deve ser o desporto que tem os intervenientes mais giros, bons,..., por metro quadrado!
Ele é Roddick, ele é Ferrero, ele é Haas, ele é Safin... (isto só para nomear alguns!).
Altos, giros, musculados e bons naquilo que fazem! (ainda para aumentar a lista de qualidades!!!)
Espero que ninguém depois me venha dizer:
Olha a "gajinha" (expressão tipica de Setúbal, que a mim me dá a volta ao estomago! LOL), só vê ténis por causa dos gajos bons!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Porque isso não podia estar mais longe da verdade. Comecei a ver ténis num jogo entre Anna Kournikova e a Miss Graff (actual senhora Agassi! :D). Apaixonei-me pelo jogo... o resto foi só um bónus! ;)
Não posso deixar de referir aquele que para mim é o "melhor jogador de sempre" (apenas a minha humilde opinião) o grande senhor Andre Agassi...
Ele joga com uma classe que já é difícil de encontrar hoje em dia... Aos 34, quase 35 anos contínua a ser um dos melhores (pena que o tempo que nos resta, já é pouco! =( )
Bem meninas, o que vos posso dizer é que assistam, não se vão arrepender, porque para além de um bom espectáculo, vão poder "lavar a vista!". LOOOOOOOOOOOOL
Beijos doces

2 comentários:

A. disse...

Pff!?

TomSawyer disse...

lolo :) mais nada o que e bom e para se ver...kual e o homem que tambem nao perdia um tempinho pa ver um jogo entre a kournikova e a steffi graff...tas muito la miuda :)...