quinta-feira, outubro 11, 2007

Ultimamente têm sido muitos os dias fechada em casa a trabalhar no projecto final... E se até agora tive sempre a companhia da minha irmã, este facto deixou de se verificar! É que a "pequena" foi em Erasmus para a Polónia e cá fiquei eu sozinha (não se preocupem que já tou a preparar a visita! ;-). Porque é assim que passo os meus dias... Sozinha em casa. E se para muitas pessoas isto pode parecer complatamente normal para mim não é! Sempre tive a companhia da minha maninha e acho que só agora é começo MESMO a ver a importância e o valor que têm para mim (a minha maninha e a companhia dela). O que não vale ter aqui alguém que diz piadas só para nos fazer rir e nos levantar o humor, que gosta de nós e que nos ajuda de todas as maneiras possíveis e imaginárias, mesmo que seja em pequenas coisas... Pequenos pormenores que só pessoas que nos conhecem bem e há muito, muito tempo sabem que são importantes para nós e vão fazer toda a diferença!... Pois é...
Por isto e muito mais tenho passado aqui alguns dias difíceis... Mas não faz mal... Só me fazem ver o que é realmente importante na minha vida... E isso não tem preço! =)
Beijos Doces***

1 comentário:

Raquel Reis disse...

Sentir saudades / falta de quem amamos magoa... Mas ao mesmo tempo mostra-nos o quanto amamos e somos amados! É bom! :)

Boa sorte para o projecto! Bom trabalho! ;) E obrigada pelas visitas! :)