quarta-feira, outubro 17, 2007

Desabafo

Acho que quando esta fase acabar vou ficar tão feliz mas tão feliz que sou capaz de rebentar como um foguete... Eu tento ver o lado positivo de que "Já faltou mais!" mas mesmo assim... CUSTA!!!!!!!!!!! Mas como uma vez me disse uma amiga "aquilo que está feito não empata o que há por fazer!!!" e é a isso que me tenho que agarrar!...
Finalmente depois de não sei quantos dias ou talvez até mesmo semanas sem conseguir dormir como deve ser, esta noite que passei lá tive uma noite em condições... Não acordei infinitas vezes como tem sido costume, nem tive daqueles sonhos malucos em que mil e uma coisas que não têm qualquer tipo de ligação racional se cruzam e parecem estar ligadas... Também não tive nenhum daqueles sonhos (daqueles por que vale a pena dormir!) em que tudo é tão real e tão bom que mesmo não sendo verdade nos faz acordar com um sorriso nos lábios de manhã...
A ansiedade parece que baixou de volume... Vamos lá ver... Espero que sim. Agora é voltar ao trabalho e ficar um pouco mais próximo do final... Já tá quase (pensamento positivo, certo?)....
Beijos Doces***

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro q sim, miga =) Pensamento sempre positivo! E já faltou mais, e já faltou mais... =) Mua** Dina