domingo, outubro 21, 2007

Coisas na minha cabeça...

Se por um lado estou decidida a sair do país por uns tempos por outro tenho algum medo das consequências que esta minha decisão pode trazer... Uma coisa é certa: sei que daqui a uns anos não quero olhar para trás e ver que não realizei todos os meus sonhos... Por isso vou ter que seguir em frente... Apesar de ter MEDO!
Depois sei que há coisas que ficaram para trás mas que ainda mexem comigo... Sei que não devia ser assim mas não consigo evitar... Eu tento mas enfim... Ainda não fui capaz... Sei é que a cada dia que passa fica mais fácil, o que é muito bom e me deixa feliz! Quero seguir em frente sem ser constantemente "perseguida" pelo passado... Afinal sei que é algo que me afecta apenas a mim (e este facto deixa-me algo triste mas felizmente já não tem o mesmo impacto que teve um dia!).
Depois há outras coisas que gostaria que se tornassem passado e não consigo... Mas tou a tentar!
E depois há ainda outras coisas que não sei bem nem porquê me começam a afectar ligeiramente... E isso não é nada bom! Quero ir embora e não quero ficar com nada por resolver nem tão pouco quero ficar presa... Vamos lá ver como é que isto se resolve... Espero que pelo melhor! =)
Beijos DoceS***

P.S.- Agora que não tenho a minha rica maninha aqui perto de mim, vejo como é importante e como gosto dela... =) Mas vejo também que não sou uma daquelas pessoas que foi feita para viver sozinha... Preciso de companhia... Acho que vou alugar a cama dela por uns dias! LOL
Alguém se candidata?

2 comentários:

Anónimo disse...

O MEDO! Senti isso quando deixei o "contenente" para vir para aqui! Porque por mais certa que a minha vida estivesse aqui, nada está garantido! E para além disso, nunca sabemos como nos vamos sentir longe de casa e de tudo aquilo e aqueles que estamos habituados a ter por perto. Poderemos vir a sentir falta de coisas/pessoas que aparentemente tinham pouco impacto nas nossas vidas e poderemos vir até a perceber que há outras coisas/pessoas que afinal não tem assim tanta importância quanto atribuímos durante algum tempo! Sair de casa, para um país diferente e praticamente por nossa conta é um desafio e como tal assusta. Fraco não é aquele que sente medo, mas aquele que se deixa dominar, controlar, estagnar por esse medo. Podem existir inúmeros factores que te levem a ficar por Portugal, mas não deixes que o MEDO faça parte dessa lista. Conselho de quem sabe bem o que é isso... Saudades, amiga...

Anónimo disse...

Nunca será um fracasso por não teres conseguido, mas sempre um sucesso porque tentaste =) in "Apesar do Medo", de Susan Jeffers. Era um bom livro para leres, miga! Eu estou a adorar =)
Mua***